Dicas de livros:
Em Para Todos Os Amores Errados, Clarissa Corrêa escreve sobre as desilusões de um romance avassalador. Entre os altos e baixos do fim de uma relação amorosa, a história é contada e sentida a partir de desabafos escritos em primeira pessoa.
Com citações a personalidades do cotidiano atual, o texto pode adquirir um tom de veracidade e aproximação a cada página, criando uma intimidade com quem já sentiu ou passou pela mesma situação, em que o amar e ser amado não é responsabilidade de um só.
Registrando todas as fases de um rompimento, a protagonista chora, se arrepende, fica aliviada, triste de novo, sente saudades, tem muita raiva, volta a amar o mesmo amor, se encontra e se desencontra várias vezes. Chega à etapa de se entender e respeitar, para poder, quem sabe, voltar a amar. Escreve crônicas e poemas que expressam seus sentimentos. Conta os detalhes da traumática separação, classifica os tipos de homem e declara independência
Apesar de estarem aparentemente em lados opostos, líderes e liderados sofrem as consequências do mesmo grave problema: nem sempre as pessoas certas estão nos lugares certos. Isso gera inúmeros transtornos no dia a dia corporativo e na vida de muita gente, uma vez que indivíduos infelizes no trabalho tendem a sentir os efeitos negativos também em sua vida pessoal… A pergunta que surge é: Como e por que bons profissionais vão parar no lugar errado?
Com base em pesquisas, dados científicos, histórias práticas, testes e resolução de casos reais, este livro é uma ferramenta poderosa para se atingir a excelência profissional, respeitando e aproveitando, da melhor maneira possível, o jeito único de ser de cada pessoa.
- Por: Danielle


Nenhum comentário:
Postar um comentário